Na Meamy, cada par é escolhido com carinho e atenção aos detalhes. Ainda assim, entendemos que podem ocorrer situações em que a troca ou devolução seja necessária.
Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, caso não esteja satisfeito (direito de arrependimento).
Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o prazo também é de 7 dias corridos.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Em perfeitas condições, com embalagem original, etiquetas e acessórios;
Acompanhado da nota fiscal.
Produtos com indícios de uso ou sem as condições acima não poderão ser aceitos.
O primeiro frete de troca é por nossa conta.
Em casos de devolução por arrependimento, também arcamos com o custo do envio.
Trocas adicionais (segunda, terceira, etc.) terão o frete de responsabilidade do cliente.
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto (quando aplicável).
Nossa equipe retornará em até 48h úteis com as instruções e a etiqueta de postagem.
Em casos de devolução, o reembolso será realizado após análise do produto:
Cartão de crédito: estorno em até duas faturas, conforme operadora;
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis.
Para compras pagas com vale ou cupom, a restituição ocorrerá no mesmo formato.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você terá até 90 dias corridos para solicitar a troca ou reparo, conforme previsto no CDC.
Nosso compromisso vai além de oferecer sapatos de qualidade impecável. Queremos que você se sinta segura em cada compra. Por isso, nossa equipe de atendimento está à disposição para esclarecer dúvidas e tornar todo o processo de troca ou devolução simples, rápido e transparente.